Quarta Musical – Celebrando o Amor
No dia 17 de junho, o cantor e compositor Sanducka, acompanhado de sua banda e convidados, sobe mais uma vez ao palco do Teatro Feluma para uma noite de grandes clássicos da MPB. O show será gratuito e promete um repertório feito para celebrar o amor.
